SOBRE

 

 

Nascido em Ipojuca, interior de Pernambuco, Nando Cordel aprendeu desde cedo as dificuldades do seu sonho: viver da música. Com uma viola nas costas, muita coragem e determinação, trilhou o seu caminho e reescreveu a sua história, tornando-se um dos melhores compositores do Brasil e um ícone da Música Popular Brasileira.

O talento e a versatilidade de Nando conquistaram o Brasil. Suas músicas são gravadas por grandes nomes da música brasileira, como: Maria Bethânia, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Ivete Sangalo, Chico Buarque, Zizi Possi, Xuxa, Fagner, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Martinho da Vila, Chiclete com Banana, Emílio Santiago, Sérgio Reis, Leandro e Leonardo, Amelinha, Netinho, Fábio Junior, entre outros.

Com os projetos de músicas instrumentais para relaxamento e meditação, teve suas canções lançadas em países como Bélgica, Suíça, Espanha, Alemanha, França, Colômbia, Peru, Canadá e Estados Unidos.

Tem parceiros de composições como Dominguinhos, Fausto Nilo e Geraldo Azevedo.

Tem mais de 500 músicas gravadas e várias trilhas de novelas (como Tieta, Tropicaliente, Caras e Bocas, Pedra sobre Pedra, Sexo dos Anjos, Roque Santeiro, A Indomada), jingles e trilhas de filmes (como Xuxa e os Duendes).

Algumas de suas músicas:

De volta pro Aconchego;Gostoso Demais;Vem fica comigo;Hoje é dia de Folia;Isso aqui ta bom demais;Água na Boca;É só você querer;Você endoideceu meu coração;Coisa Linda;Namoro Novo;Vem ficar comigo;Dedicado a você;Diz pra mim.